Marquinhos Nascimento não é mais treinador do Guarani de Frederico Whesphalen
A derrota por 4 a 3 para a Afucs, pela rodada da Liga Gaúcha disputada na noite de terça-feira, 29, deve gerar mudanças no ambiente interno do Guarani, de Frederico Westphalen. A primeira delas foi anunciada nas redes sociais de Marquinhos Nascimento, técnico do alviverde na competição até então. Em uma publicação realizada no fim da manhã de quarta-feira, o treinador anunciou o desligamento do cargo.
Na mensagem, Nascimento agradeceu a oportunidade e desejou sucesso ao Guarani “Agradeço a todos que confiaram em meu trabalho, a toda estrutura que foi proporcionada ao longo desse tempo. A diretoria, comissão técnica, atletas e torcedores, o meu muito obrigado! Que o Guarani tenha cada dia mais sucesso e que construa uma história marcante a nossa região”, escreveu.
Marquinhos iniciou sua trajetória no clube ainda em 2019, a frente do time feminino realizando grande campanha na Liga Gaúcha Feminina, levando a equipe ao terceiro lugar da competição. Em 2020 trabalhou nove meses com a equipe principal.
Minutos depois, o Guarani publicou oficialmente o desligamento de Marquinhos e também agradeceu pelos trabalhos do treinador. ” Obrigada por vestir a camisa do verdão e acreditar nos nossos sonhos e objetivos. Desejamos muito sucesso em sua caminhada”.
Confira a mensagem de Marquinhos Nascimento
“Das poucas certezas que temos ao longo dessa trajetória no esporte é a necessidade de escolhas.
Depois de uma trajetória no Guarani que rendeu histórias, aprendizados, momentos especiais e que marcaram minha carreira profissional, me despeço desse clube que tem um potencial gigante para ir longe.
Agradeço a todos que confiaram em meu trabalho, a toda estrutura que foi proporcionada ao longo desse tempo. A diretoria, comissão técnica, atletas e torcedores, o meu muito obrigado!
Que o Guarani tenha cada dia mais sucesso e que construa uma história marcante a nossa região.”
Fonte: O Alto Uruguai