Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
24°
11°
20°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Sindicato Informa
Ao Vivo: Sindicato Informa
Esportes

Partida de abertura da Liga Gaúcha de Futsal é adiada

Partida de abertura da Liga Gaúcha de Futsal é adiada
09.09.2020 08h38  /  Postado por: adrianolima

A organização da Liga Gaúcha de Futsal comunicou na manhã desta terça-feira (8), que a partida entre Lagoa Esporte Clube de Lagoa Vermelha e Passo Fundo Futsal de Passo Fundo será adiada não ocorrerá na próxima quinta-feira (10).

O motivo do adiamento é de que integrantes do elenco de Lagoa Vermelha testaram positivo para o coronavírus.
Com isso, o início da Liga Gaúcha de Futsal será na sexta-feira (11), às 20h30min, com o jogo entre Guarany de Espumoso e AMF de Marau.
Confira a nota oficial da Liga:
 
 

A Liga Gaúcha Sicoob de Futsal esclarece que a partida entre Lagoa e Passo Fundo Futsal, que deveria marcar a abertura da edição 2020 da competição, nesta quinta, dia 10, está adiada para uma data ainda não definida. A medida preventiva foi necessária em virtude da confirmação de testes positivos para Covid-19 entre alguns atletas do elenco do clube de Lagoa Vermelha, em exames realizados nesta semana.

Esta foi a segunda bateria de testes do clubes no intervalo de duas semanas. Os atletas encontram-se assintomáticos e seguem a orientação de isolamento. Eles serão submetidos a novos testes. Lamentamos o ocorrido e estimamos melhora plena aos atletas. Desde a primeira notificação, clube e Liga colocaram em prática todas as medidas previstas no protocolo sanitário aprovado pelas autoridades govenamentais do Estado.

Em breve, a entidade definirá novidades na tabela de jogos da competição.

Confira a nota oficial do Lagoa Esporte Clube:

O Lagoa Esporte Clube vem a público informar que, devido a quantidade de resultados positivos do Covid-19 nos exames realizados nesta semana para o início do Campeonato, a estreia será adiada. Cumprindo todos os protocolos e cuidados o Lagoa EC, realizou duas testagens em 15 dias para ter certeza que estaríamos liberados para iniciar o campeonato e não prejudicar aos demais envolvidos. No último teste fomos surpreendidos com vários testes positivos, já em fim do ciclo, porém, sendo necessário o isolamento social de alguns atletas. Todos os positivados estão bem e sendo acompanhados.

A partida contra o Passo Fundo Futsal será remarcada com todos os cuidados necessários, depois da liberação de todos os positivados. Salientamos que estamos cumprindo os protocolos e cuidados com a saúde de todos, em nenhum momento foi descumprido os protocolos e orientações. Contamos com o apoio de todos e vamos juntos vencer mais está batalha.

Confira a nota oficial do Passo Fundo Futsal:

O jogo que marcaria a abertura da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal, entre Lagoa e Passo Fundo Futsal foi adiado para uma data ainda não definida. A medida foi necessária em virtude da confirmação de testes positivos para COVID-19 entre alguns atletas do clube de Lagoa Vermelha.

O Passo Fundo Futsal lamenta o ocorrido, deseja melhora aos atletas e reafirma que esforços estão sendo realizados para antecipar uma das rodadas e manter a data de início do campeonato. Mais informações serão divulgadas até o final do dia.

*Invadindo a área

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.