Rádio Planetário FM 91.5

Ibirapuitã confirma o terceiro óbito por coronavírus

Na tarde desta segunda-feira, 24/08, a Prefeitura de Ibirapuitã, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou o terceiro óbito de um munícipe por coronavírus (covid-19).

O paciente, de 62 anos de idade, com comorbidades, estava internado no Hospital de Clínicas na cidade de Passo Fundo.

Ainda, a Secretaria informa que há dois novos casos da covid-19 no município. Trata-se de um paciente do sexo masculino e um do sexo feminino, entre 20 à 45 anos de idade, ambos sem comorbidades.

O Poder Público lamenta a perda e presta solidariedades à família.

Confira a reportagem de Luzia Camargo com a secretária de saúde de Ibirapuitã, Marina Carolina Morais Paz:

https://radioplanetario.com/wp-content/uploads/sites/2/2020/08/2608-Boletim-epidemiologico-de-Ibirapuita-Luzia-Camargo.mp3?_=1
Sair da versão mobile