Domingo, 12 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
16°
13°
15°C
Espumoso/RS
Alguns chuviscos
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Esportes

“Jogador que não quiser jogar, pede demissão”, afirma presidente do Inter

“Jogador que não quiser jogar, pede demissão”, afirma presidente do Inter
02.05.2020 08h53  /  Postado por: adrianolima

Os anúncios da Dupla Gre-Nal de retomada dos trabalhos na segunda-feira causam forte repercussão, com a maioria das opiniões contrárias à decisão das direções. O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, foi taxativo sobre a retomada, agora que decretos do governo do Estado e da prefeitura permitem a volta às atividades do futebol. “No decreto, está liberada a volta de profissionais liberais, de escritórios. Semana passada, a indústria e a construção civil. Eu tenho certeza que todo mundo quer trabalhar. Então, se o jogador não quiser jogar, pede demissão”, definiu em entrevista à Rádio Guaíba.

Medeiros e seu contraparte no Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, apoiam-se na liberação da atividade física profissional nos clubes por parte das autoridades para justificar a decisão.

O mandastário colorado, ao ser questionado sobre a possibilidade de um atleta se negar a treinar, com receio do contágio, fez a afirmação enfática, acrescentando: “Como foi aberta a possibilidade de o futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que assinou. No momento, o que pode é o treino físico, não vai ter treino com bola, só vamos avançar quando tiver respaldo das autoridades. Agora, a decisão de jogar ou não, não é do jogador”.

Mais tarde, pelo Twitter, Medeiros frisou que a prioridade do Inter é a preservação da vida e da saúde de funcionários e atletas. “Seguiremos assim: respeitando todas as orientações que preservem a saúde e garantam um retorno responsável às atividades. Hoje, uma declaração minha acabou sendo interpretada de forma negativa. Peço desculpas por qualquer mal-entendido.”

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

Fonte: Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.