Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
23°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

Tardes de campo de soja da Cotriel reuniram 1200 pessoas

Tardes de campo de soja da Cotriel reuniram 1200 pessoas
16.03.2020 06h37  /  Postado por: Roger Nicolini

A Cotriel juntamente com as empresas parceiras realizou de 19 de fevereiro a 13 de março  as tardes de campo de soja. Este ano, os eventos realizados nas Unidades de Sobradinho, Depósito, Estrela Velha, Pontão do Butiá, Serra dos Engenhos, Tunas, Salto do Jacuí, Arroio do Tigre, Alto Alegre e na Sede  tiveram a presença de cerca de 1200 pessoas. Não foram realizados eventos em Campos Borges, Pantano Grande e Capão do Valo.

A Cotriel agradece aos associados que cederam a sua propriedade e ao trabalho do departamento técnico das Unidades em proporcionar que os produtores pudessem com o atual estágio das lavouras visualizar os cultivares de soja.

O repórter Nereu Oliveira conversou com o gerente de insumos da Cooperativa, Amarildo Provensi.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO