Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
20°
15°
15°C
Espumoso/RS
Chuva
Ao Vivo:
Esportes

Passo Fundo Futsal e AMF abrem nesta segunda-feira sua temporada

Passo Fundo Futsal e AMF abrem nesta segunda-feira sua temporada
10.02.2020 14h35  /  Postado por: Roger Nicolini

O Passo Fundo Futsal inicia a pré-temporada nesta segunda-feira (10), logo mais às 18h, no ginásio Capingui. A apresentação oficial da equipe será o pontapé inicial da temporada. O grupo de jogadores será apresentado para a imprensa e para a comunidade, junto com a presença dos conselheiros do clube.

A partir de segunda-feira também iniciam os testes físicos e exames médicos. Três dias depois da apresentação, na quinta-feira, o Passo Fundo Futsal embarca para Três Coroas onde disputa a 3a Copa Três Coroas com equipes de Liga Nacional. A estreia do PFF será na sexta-feira (14), às 19h, diante do Minas Tênis Clube.

Nesta segunda-feira, o Passo Fundo Futsal apresenta a comissão técnica formada pelo técnico Juninho, preparador físico Fernando Matzenbacher, preparador de goleiros Kleber Klein de Oliveira, auxiliar técnico Rafael Godoy e mais 18 atletas. Entre eles, quatro novos jogadores: o fixo Douglas Beiço, os alas Gleison e Haap e o pivô Thiago Gouvêa.

Os treinamentos acontecerão diariamente no ginásio Capingui em duas sessões, uma pela manhã e outra à tarde.

Neste ano, o Passo Fundo Futsal disputa um torneio regional e a Copa dos Pampas no primeiro semestre, além da Liga Gaúcha no segundo semestre de 2020.

Também começa hoje a pré-temporada para AMF

A pré-temporada 2020 vai começar oficialmente para a AMF de Marau. O plantel se apresenta nesta segunda-feira, dia (10), a partir das 18h30min, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, para o início dos trabalhos.

Na oportunidade, acontece apresentação do grupo à imprensa e também início dos treinos, que serão coordenados pelo técnico Nuno e pelos preparadores José Roberto Soares e Guilherme Paixão. A previsão é que as atividades aconteçam diariamente, em dois turnos.

A primeira competição a ser disputada este ano é de caráter regional, entre março e abril, com confrontos a serem definidos. Ainda, também deve acontecer a Copa dos Pampas entre maio e julho e, a partir de agosto, a Liga Gaúcha 1.

Fonte e foto: Ascom PFF e AMF

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.