Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
17°
12°C
Espumoso/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Bola Em Jogo
Ao Vivo: Bola Em Jogo
Esportes

No Gauchão Grêmio perde em casa para o Caxias

No Gauchão Grêmio perde em casa para o Caxias
22.01.2020 23h00  /  Postado por: Roger Nicolini

O Grêmio começou com seu time titular,  mas criou pouco e perdeu para o Caxias por 2 a 0, na Arena, na noite desta quarta-feira, na abertura do Estadual. O goleiro Vanderlei, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva fizeram sua estreia

Tilica abriu o placar, ainda no primeiro tempo, após erro de passe do Grêmio no meio campo. Na etapa final, Ivan contou com erro do goleiro Vanderlei e, de falta, fez 2 a 0 para assegurar a vitória do Caxias na Arena.

O primeiro gol do Caxias foi aos 9 minutos, em uma falha de Lucas Silva, que errou passe pelo lado direito e a bola ficou para Gilmar. Ele buscou Tilica na direita, que entrava em velocidade. Ele passou por Kannemann e driblou Vanderlei para empurrar para o gol vazio e fazer 1 a 0 para o Caxias.

O primeiro tempo do Grêmio foi burocrático, sendo que o toque de bola não funcionou e Everton e Alisson ficaram apagados.

Depois disso, o Tricolor pouco levou perigo ao adversário da Serra, mesmo atrás do placar. Marcando bem e controlando o confronto, a equipe grená levou a vantagem de 1 a 0 para o intervalo, com chances inclusive de ampliar, em contra-ataque rápido desperdiçado por Tilica. 

No segundo tempo, o técnico Renato só trocou aos 15 minutos com o ingresso de Ferreirinha . No entanto, o recém-promovido deu azar. Isso porque, com menos de dois minutos em campo, o Caxias ampliou. Após falta feita por David Braz em nova falha de Kannemann, Ivan bateu forte, de muito longe, e contou com erro de Vanderlei para fazer 2 a 0.

Agora, o Grêmio volta à campo pelo Gauchão no próximo domingo. No Bento Freitas, às 16h, encara o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Foto: Fabiano Amaral/ CP

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.