Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
17°
12°
16°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Notícias

Homem morre ao colidir caminhonete em caminhão no Mormaço

Homem morre ao colidir caminhonete em caminhão no Mormaço
29.12.2019 08h48  /  Postado por: Roger Nicolini

A Polícia Rodoviária Federal de Soledade atendeu por volta das 02h50 de domingo (29), no km 227 da BR-386, em Posse Godoy, Mormaço um acidente fatal.

De acordo com os levantamentos realizados, o condutor de uma Toyota Hilux com placas de Porto Alegre trafegava no sentido capital-interior, quando teria invadido a faixa contrária e colidido em um caminhão emplacado em Passo Fundo, que vinha no sentido oposto.

O motorista do caminhão ainda freou por aproximadamente 25 metros, mas não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, que foi para a faixa contrária e ficou sobre a pista.

O motorista do caminhão, de 32 anos, e as passageiras, de 7 e 60 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. O condutor e único ocupante da Hilux não resistiu ao ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 26 anos e residia em Soledade.

A vítima foi identificada como Luiz Henrique de Oliveira Umpiérre, 26 anos, que residia em Soledade e estava trabalhando na CCR ViaSul. Ele estava em serviço quando o acidente aconteceu. Henrique Umpiérre deixa um casal de filhos e esposa.

O trânsito ficou bloqueado para perícia e remoção dos veículos, sendo liberado no início da manhã.

Fonte e foto: Ascom PRF Lajeado

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.