Soledade é Joia encerra registrando bons resultados de público e negócios
Conhecida como uma feira de oportunidades, a Soledade é Joia possibilitou ao público fazer bons negócios durante os três dias de evento, que encerrou neste domingo, 10/11. Ainda com os números finais não contabilizados, os organizadores afirmam que a sétima edição da exposição obteve sucesso. A realização do foi Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS).
Gilberto Bortoluzzi, coordenador da Feira e presidente do Sindipedras, avalia que os objetivos foram alcançados. Em conversa com os expositores, ele salienta que a maioria demonstraram satisfeitos com as vendas. O coordenador aponta que os destaques desta edição foram, primeiramente, a climatização do pavilhão, que teve 100% de aprovação. Como ideias a serem consideradas para as próximas edições, Bortoluzzi sugere realizar rodadas de negócios, especialmente no setor de pedras.
O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo enfatizou que o evento mais uma vez congregou a comunidade de Soledade e região e mostra o potencial do município em realizar duas feiras de grande envergadura.
As reportagens são de Marciel Mees
A oitava edição da feira já tem a próxima data confirmada, será de 13 a 15 de novembro de 2020.
Fonte e foto: Ascom Soledade é Joia