Domingo, 05 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
17°
12°
14°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Nossa Terra
Ao Vivo: Nossa Terra
Notícias

Soledade é Joia encerra registrando bons resultados de público e negócios

Soledade é Joia encerra registrando bons resultados de público e negócios
11.11.2019 07h43  /  Postado por: Roger Nicolini

Conhecida como uma feira de oportunidades, a Soledade é Joia possibilitou ao público fazer bons negócios durante os três dias de evento, que encerrou neste domingo, 10/11. Ainda com os números finais não contabilizados, os organizadores afirmam que a sétima edição da exposição obteve sucesso. A realização do foi Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS).

Gilberto Bortoluzzi, coordenador da Feira e presidente do Sindipedras, avalia que os objetivos foram alcançados.  Em conversa com os expositores, ele salienta que a maioria demonstraram satisfeitos com as vendas.  O coordenador aponta que os destaques desta edição foram, primeiramente, a climatização do pavilhão, que teve 100% de aprovação.  Como ideias a serem consideradas para as próximas edições, Bortoluzzi sugere realizar rodadas de negócios, especialmente no setor de pedras.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo enfatizou que o evento mais uma vez congregou a comunidade de Soledade e região e mostra o potencial do município em realizar duas feiras de grande envergadura.

As reportagens são de Marciel Mees

A oitava edição da feira  já tem a próxima data confirmada, será de 13 a 15 de novembro de 2020.

Fonte e foto: Ascom Soledade é Joia

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.