Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
30°
16°
28°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Policial Allan Machado escreve texto que viraliza na internet após captura de foragidos

Policial Allan Machado escreve texto que viraliza na internet após captura de foragidos
08.11.2019 09h26  /  Postado por: Luzia Camargo

Texto de policial após captura de foragidos viraliza.

” Enfim……venho me manifestar!! Com uma simples mensagem de colegas de Ibirubá Rafael Galvão informando de um assalto ocorrido e a possível rota de fuga…pulo da cama estando de férias e deixo minha mulher e filha dormindo e começa a angústia. Que aos poucos vai deixando daquela simples troca de informações e acaba com um pedido de apoio de colegas. Não adianta meu galo….quando tu escuta esse pedido não tem o que te faça parar!! BRIGADA É BRIGADA! Simplesmente tu vai no quarto…pega seu colete e sua arma, se despede de sua mulher e sua filha….e diz ”to indo ajudar os colegas e logo volto”. Assim se passa minutos ….horas e dias em meio ao mato! Aquela chuva caia e única coisa que vinha em mente era os vagabundos (digo vítimas da sociedade) que tinham atirado contra uma viatura e um colega Pedro Denkvitts ferido!
E lógico….ao mesmo tempo vinha a lembrança daquelas pessoas que ficaram e vc prometeu voltar Vanessa Toledo Machado. E por ai ocorreu novos confrontos onde vc recebia mensagens e orações de quem está sofrendo junto com vc Rosane Ricardo Porto Machado.
Após chegar ao extremo cansaço…..sol e chuva, vc decide retornar ao lar e descansar após horas dentro de matos e estradas, porém com aquela vontade de retornar! Pq algo (e só quem me escutou falar) algo me dizia, ”os cara ainda estão lá”!
E no fim graças a Deus….nada foi em vão. Justiça foi feita e todos os colegas estão bem….prontos a retornar para suas famílias!
Deixo aqui meu agradecimento a população de Campos Borges e demais localidades que em todo momento prestaram assistência. Aos colegas…..digo vcs são FODA!! Ao Jonathan Palla…aquela jaqueta pra passar a noite serviu demais….sem contar no lanche e apoio que sempre nos concedeu. Tu já é considerado um colega irmão 💪🏻!

Se faltou agradecer alguém me perdoem …..mas todos são responsáveis de alguma forma para o desfecho da história! Hoje somos citados como heróis….amanhã já seremos vilões… assim é nossa vida e não adianta. Não tem salário….não tem governo, não tem nada, quem ta aqui é pq ama o que faz! Como falei várias e várias vezes….somos sim privilegiados, mas por DEUS!

Allan Machado
Soldado da Brigada Militar

O soldado Allan Machado compartilhou um post em uma de suas redes sociais com esse texto.

Nossa emissora parabeniza o Allan e em nome dele todos os policias que se empenharam em mais uma missão de compromisso com a a segurança da sociedade.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.