Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
6°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Bom Dia Líder

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em Passo Fundo

Já são quase 4 toneladas de maconha apreendidas na região em 30 dias
PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em Passo Fundo
03.10.2019 07h33  /  Postado por: Roger Nicolini

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta quarta-feira, 2, mais de uma tonelada de maconha que estava escondida em um caminhão-baú carregado de carne na BR 285, em Passo Fundo.

Durante operação de combate aos crimes transfronteiriços deflagrada com base no trabalho de inteligência, os agentes abordaram um caminhão-baú frigorífico que estava carregado com carne. O compartimento de carga estava lacrado, sendo solicitada a presença da Vigilância Sanitária Animal do RS, que auxiliou na abertura do baú. A carga tinha origem no Mato Grosso do Sul e estava destinada a Carazinho. Na vistoria, os policiais encontraram centenas de fardos da droga escondidos em um fundo falso do caminhão.

Com o apoio da Brigada Militar, os agentes localizaram outros dois criminosos que realizavam a escolta do caminhão. Dois homens, um de 25 anos, de Cascavel/PR, e outro de 38 anos, de Carazinho, foram presos por tráfico de drogas.

O motorista, que tem 50 anos e é de Mundo Novo/MS, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto dos outros dois criminosos, à área judiciária. O caminhão foi apreendido para perícia.

Fonte e foto: Ascom PRF Sarandi

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.