Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
18°
12°
13°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
Ao Vivo:
Geral

Grêmio e Flamengo começam a disputar vaga na final da Libertadores

Grêmio e Flamengo começam a disputar vaga na final da Libertadores
02.10.2019 08h03  /  Postado por: Luzia Camargo

Começa nesta quarta-feira a disputa pela vaga dos brasileiros para estar na decisão da Libertadores. Grêmio e Flamengo enfrentam-se a partir das 21h30 (horário de Brasília) na Arena, pelo jogo de ida das semifinais. O confronto, após as farpas entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus, ganha ainda mais relevância pelo estilo das equipes. Ambas buscam o gol incessantemente. O que é confirmado pelo poderio ofensivo. Os gaúchos já marcaram 97, enquanto os cariocas somam 100 gols em 2019.

Em campo, o Grêmio tenta fazer valer a força da Arena. O estádio estará lotado para empurrar os tricolores. Renato aposta no quarteto ofensivo formado por Luan, Alisson, Everton e Diego Tardelli para construir uma vantagem à partida de volta. O Flamengo também confia no ataque. Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro dividem-se nas tarefas de criação, seja para explorar a velocidade de Bruno Henrique ou o oportunismo de Gabigol. Nas laterais, contam com a rodagem de Rafinha e Filipe Luís.

Juca Kfouri lembra que, há mais de um mês, torcedores aguardam ansiosamente pela noite desta quarta-feira. O comentarista acredita que os gremistas estão ‘mais habituados’ a decidir a Libertadores e tem o ‘fator casa’ a favor, mas pontua que o Flamengo tem mais ‘jogadores decisivos’. Na outra semifinal, o River Plate saiu na frente, vencendo o Boca Juniors por 2 a 0.

Foto: Foto: Arte/GloboEsporte.com

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.