Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
35°
18°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Polícia

Desfile de 20 de Setembro termina em briga generalizada em Soledade

21.09.2019 05h35  /  Postado por: Roger Nicolini

O desfile de 20 de Setembro deste ano ficará manchado por um rastro de sangue logo após o seu final. Vídeos circulam pelas redes sociais e mostram uma briga generalizada entre cavalarianos no fim do desfile em Soledade.

Conforme informações prestadas pela Brigada Militar, tudo teria começado logo no final do desfile, ainda na Avenida Marechal Floriano Peixoto, onde o trânsito de veículos e cavalos acontecia de forma conjunta.

Um veículo Vectra bordô tentava fazer uma manobra para retornar pela Marechal Floriano em meio a movimentação de cavalarianos. Com isso, o carro teria encostado em um cavalo.

O dono deste cavalo e seus amigos começaram a bater no veículo utilizando relhos e facas. Membros de um piquete que vinham logo na sequência tentaram contornar a situação e pediram para que cessassem.

Foi aí que a confusão deu início. Um cavalariano teria utilizado de uma bandeira para afastar um dos envolvidos na confusão, sendo que este já teria partido para a agressão.

Como tratavam-se de famílias desfilando juntas, outros membros acabaram se juntando a confusão e diversas agressões foram registradas até a chegada da Brigada Militar e a apreensão de todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Soledade

Dois deles foram encaminhados para o Hospital Frei Clemente com ferimentos de faca, um de cada família envolvida. Estes tiveram os maiores ferimentos, um com lesões na cabeça e outro com lesões pelas costas e peito.

Uma adolescente de 13 anos que também desfilava com a família, neta de uma dos agredidos, também foi ferida nas costas. Outra mulher, da mesma família, foi agredida nos braços e pernas.

A Polícia Civil de Soledade ouviu todos os envolvidos e foram assinados cinco termos circunstanciados, ou seja, todos eles terão uma audiência marcada no Fórum de Soledade para prosseguimento do processo tratado como lesão corporal.

Fonte: Tua Rádio Cristal

Foto: Nayan Franco

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO