Rádio Planetário FM 91.5

Semana Municipal de Combate á Violência Contra a Mulher é instituída em Espumoso

Na sessão ordinária da última terça-feira, 27 de agosto, foi aprovado o projeto de lei ordinária n° 0028/2019, que institui a Semana Municipal de Combate á Violência Contra a Mulher, uma ementa do vereador Marcel Rotta Simon. O edil também é autor do pedido de providência nº 0019/2019, a qual faz uma indicação ao Poder Executivo Municipal a confecção de pinturas grafites no banheiro da Praça 28 de Fevereiro.

O vereador João Valério Mocelin e presidente do legislativo espumosense, solicitou providências quanto as placas colocadas em alguns canteiros centrais da Avenida Osvaldo Júlio Werlang, como explicou.

O vereador Joacir Carmo Sonda, teve seu projeto aprovado, a ementa era a denominação a ponte do Rio Morcego na comunidade de São Domingos de “Ponte Guerino Parizotto”.

O presidente do legislativo espumosense, conclui falando sobre o expediente do poder executivo.

Ouça a reportagem a seguir:

https://radioplanetario.com/wp-content/uploads/sites/2/2019/08/2808-Sessão-da-câmara-de-Espumoso-Luzia-Camargo-.mp3?_=1

Reportagem/Edição: Luzia Camargo

Sair da versão mobile