Coprel realiza nesta terça-feira reunião do Conselho Consultivo e Coprel na Escola em Alto Alegre
Para aproximar a Coprel de seus cooperantes, a Coprel realiza regularmente reuniões nos municípios da sua área de atuação. No dia 20 de agosto, terça-feira, às 14 horas, o encontro será em Alto Alegre, no Salão Paroquial.
Na pauta, os investimentos da Coprel na região de Alto Alegre nas áreas de energia e internet, os indicadores técnicos e econômicos e os programas sociais. Destaque para a instalação de internet na área urbana e investimentos em energia próximos aos R$ 3 milhões.
Outro importante momento da reunião, será a eleição dos líderes do Conselho Consultivo, que são os representantes de cada município junto à Coprel. Os atuais líderes da Coprel em Alto Alegre são Sandra Provensi Corazza, Vitalino Corneli e Jair Istan.
A presença da Coprel em Alto Alegre também envolve alunos e professores das escolas do município em atividades educacionais do projeto Coprel na Escola. Os estudantes e professores vão receber informações sobre a energia elétrica e instruções sobre a importância da economia, segurança, meio ambiente e cooperativismo. O evento acontece a partir das 9
horas, também no Salão Paroquial.