Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Notícias

PSL assinou requerimento de urgência do projeto de abuso de autoridade

PSL assinou requerimento de urgência do projeto de abuso de autoridade
15.08.2019 15h58  /  Postado por: Luzia Camargo

Na tarde da última quarta-feira (14), líderes partidários assinaram um requerimento de urgência para votação do projeto que pune o abuso de autoridade. De autoria de Arthur Lira, líder do bloco com PP, MDB e PTB, o documento contou ainda com a assinatura dos líderes do PSD, do DEM, do PL, do PDT e do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

O requerimento, divulgado nesta quinta (15) pelo site “O Antagonista”, foi aprovado horas antes da votação do mérito no Plenário da Câmara dos Deputados.

Após a aprovação do texto, integrantes do PSL criticaram a proposta. “Que vergonha. A população implorando por segurança e justiça, querendo colocar corruptos na cadeia, e o Congresso aprova cana dura para policial, juiz e promotor”, reclamou o senador Major Olimpio (PSL-SP), líder da legenda na Casa.

“Aquela ressaca, saindo para trabalhar, pensando no que podemos fazer, além de pedir para que vocês empoderem Jair Bolsonaro a vetar vários pontos da lei de abuso de autoridade”, escreveu nas redes a deputada Carla Zambelli (PSL-SP).

Fonte: Jovem Pan

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.