Depois perder para o Flamengo pelo Brasileiro, Grêmio fecha treino para semi da Copa do Brasil
A programação de treinos do Grêmio para decidir uma vaga na final da Copa do Brasil começou na manhã deste domingo (11). Enquanto os reservas retornavam da viagem do Rio de Janeiro, depois da derrota por 3 a 1 para o Flamengo pelo Brasileirão, os titulares focaram no enfrentamento da próxima quarta-feira (14) diante do Athletico-PR.
A principal dúvida, e que deve seguir até momentos antes de a bola rolar, é de quem será o comandante do ataque. Renato costuma utilizar Diego Tardelli na equipe reserva, mas o camisa 9 não esteve com a delegação na partida de sábado. De acordo com o técnico gremista, o atacante não encarou o Flamengo por problemas médicos.
— Vamos conversar com departamento médico. Ele estava com uma dor muito forte nos tendões. Acredito que ele já esteja melhor. Com todos à disposição, penso na melhor formação para enfrentar o Athletico-PR — disse Renato.
Os demais jogadores fizeram trabalhos com a comissão técnica no CT Luiz Carvalho. O preparador físico Rogério Dias ficou com os principais atletas em Porto Alegre. Na manhã deste domingo, atividade foi realizada com portões fechados.
A provável escalação para o duelo de quarta-feira deve ser: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).
Fonte e foto: Gaúcha ZH