Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
12°
13°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Notícias

Justiça mantém prisão dos quatro investigados por hackear celulares de autoridades

30.07.2019 17h17  /  Postado por: adrianolima

O juiz da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, Vallisney de Souza Oliveira, decidiu nesta terça-feira (30) manter a prisão dos quatro suspeitos de envolvimento em ataques hackers contra autoridades — entre elas o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. As informações são do portal de notícias G1.

Gustavo Santos, Suelen Priscilla de Oliveira, Danilo Marques e Walter Delgatti Neto continuarão detidos até quinta-feira (1º), data em que o prazo da prisão temporária se encerra.

“É preciso verificar se motivos que fundamentaram minha decisão de prisão, persistem. Vou indeferir por enquanto”, declarou o juiz Vallisney de Souza Oliveira.

O juiz tomou a decisão após ouvir os presos em audiência na manhã desta terça. Os quatro investigados foram presos no âmbito da Operação Spoofing, da Polícia Federal.

Fonte: Gaúcha ZH

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO