A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tapera, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso desencadeou no meio dia desta quinta-feira, 13/06, a operação ” A praça é nossa” de combate ao crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Tapera.
A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL:
Após quarenta dias de trabalho investigativo ao comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Tapera, valendo-se de meios técnicos inerentes ao trabalho da polícia judiciária foi possível obter elementos suficientes de materialidade, a fim de ser representada a prisão preventiva de cinco pessoas por tráfico e associação para o tráfico.
No decorrer dos trabalhos dois acusados já haviam sido presos em flagrante delito por tráfico de drogas.
AS PRISÕES:
No meio dia desta quinta-feira, polícias civis de Tapera, Espumoso e Soledade, juntamente com o Delegado Márcio Marodin e a Delegada Regional Fabiane Bittencourt, efetuaram as prisões de 3 acusados.
Os homens foram localizados e encaminhados à Delegacia de Polícia de Tapera, onde após prestarem depoimentos, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.
Dois desses indivíduos estavam com drogas (cocaína e crack) prontos para a venda e foram autuados em flagrante delito.
O NOME DA OPERAÇÃO:
A operação denominada ” a praça é nossa” em razão de um dos acusados usa a praça central de Tapera para a comercialização dos entorpecentes.
Fonte: Polícia Civil