Jovens aprendizes da Cotriel fazem doações à Obra Santa Júlia
Nesta segunda-feira, 20, uma iniciativa do Movimento dos Aprendizes da Cotriel de Espumoso – MACE beneficiou a Obra Social Santa Júlia. Uma das turmas do Programa Jovem Aprendiz realizou, nos últimos seis meses, diversas campanhas de arrecadação de alimentos, fraldas geriátricas e até uma rifa, contemplando a entidade, que atende idosos de cinco cidades da região. Durante todo o ano, haviam sido realizadas programações como um bailinho e em outras ocasiões doações de outras campanhas também já haviam sido entregues, como enfatiza uma das idealizadoras da ação a jovem aprendiz, Elizandra Renner.
Foram arrecadados 35 quilos de alimentos e R$ 691,00 em dinheiro, o que para a administradora da Obra Social Santa Júlia, Mônica Moraes é fundamental e sempre ajuda, uma vez que demonstra o empenho da comunidade em ajudar a manter a instituição, que atende cerca de 57 idosos.
A analista de Recursos Humanos da Cotriel, Fátima Durigon disse que a Cooperativa está muito satisfeita com o Programa Jovem Aprendiz, e que as turmas têm formado bons profissionais para o mercado do trabalho e para a vida.
Ouça a entrevista completa no player abaixo:
Edição: Luana Paixão/ Roger Nicolini