Professora de escola infantil e marido presos por tráfico de drogas em Soledade
A Polícia Civil, por meio do serviço de investigação da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin efetuou a prisão em flagrante de um casal pelo delito de tráfico de entorpecentes.
A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL
Após denúncias que aportaram no setor de investigações, policiais civis passaram a monitorar um casal que exercia o comércio ilegal de entorpecentes, no bairro Fontes, na cidade de Soledade.
A investigação consistiu em meios técnicos e monitoramento característicos da atividade da polícia judiciária.
Apresentando-se elementos convincentes de autoria e materialidade, a autoridade policial representou por ordem de busca e apreensão.
A AÇÃO E A PRISÃO EM FLAGRANTE
No final da tarde desta quinta-feira, 09/05, policiais civis da SI da Delegacia de Polícia de Soledade contando com o apoio da DPPA Soledade, coordenados pelo Del. Márcio Marodin, deslocaram até a residência do casal, localizada na Rua Santos Filho, no bairro Fontes em Soledade.
Durante os trabalhos de busca, obtiveram êxito em localizar 11 pedras de crack, 4 invólucros com cocaína e a quantia de R$ 193,00 (cento e noventa e três reais) em espécie, dinheiro o qual estava fracionado, característico do comércio de entorpecentes.
Aos acusados, o casal R.R.N, 25 anos e E.C., 26 anos, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para os procedimentos legais e posteriormente serão encaminhados ao sistema carcerário.
Fonte e foto: Ascom 24 Delegacia Policial de Soledade