Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
35°
19°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Política

Para presidente da CNA, agronegócio brasileiro precisa abrir novos mercados

16.04.2019 15h27  /  Postado por: adrianolima

O Presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), João Martins, prestigiou a posse do presidente da Farsul (Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul), Gedeão Pereira. Ele disse que chamou o produtor rural gaúcho para presidir a diretoria internacional da entidade, destacou a importância da Farsul.

João Martins comente ainda, sobre o evento realizado juntamente com os embaixadores, que beneficiou o estado, já que o Rio Grande do Sul é um grande exportador de carne para países mulçumanos.

Ouça a reportagem de Eduardo Leães da Rádio Agert:

Foto: cnabrasil.org.br

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO