Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
35°
18°
35°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Polícia

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas em Espumoso

11.04.2019 13h50  /  Postado por: Roger Nicolini

A Polícia Civil de Espumoso, sob a coordenação do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso efetuou a prisão de V.N., 33 anos, em decorrência de descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei n. 11340/2006 (Maria da Penha).

Após tomarem conhecimento, de que o acusado mesmo impedido de perturbar a tranquilidade da vítima, sua ex-companheira, passou a importuná-la, o fato foi comunicado ao Poder Judiciário sendo decretada a prisão do acusado.
O homem tentou esconder-se em diversos lugares, inclusive em outros municípios da região.

A prisão pela Polícia Civil

Na presente data, após receberem a informação de que o homem escondia-se na residência de seus genitores, policiais deslocaram ao local e obtiveram êxito em prender o acusado.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Espumoso, o homem foi encaminhado ao sistema carcerário.

Fonte e foto: Ascom 24ª Delegacia de Polícia Civil de Soledade.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO