Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
35°
19°
33°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora de Campos Borges
Ao Vivo: Hora de Campos Borges
Eventos

Realizado com sucesso Baile da Prenda Jovem do Sepé Tiaraju em Espumoso

01.04.2019 15h49  /  Postado por: adrianolima

O Tradicional Baile da Prenda Jovem foi retomado este ano pelo G.A.N. Sepé Tiarajú, de Espumoso, o evento aconteceu no último sábado, 30 de março. O Fandango da Prenda Jovem, como é carinhosamente chamado, é um baile de gala, onde a principal atração é a apresentação das prendas jovens a sociedade. Diversas prendas de CTGs da região participaram desse evento, que a muitos anos não acontecia na região.

O G.A.N Sepé Tiarajú contou com a participação das prendas Ariane Preto, Bianca Tatsch, Emily Campos Silveira e Laura Kuhn. Representantes do Sinuelo das Coxilhas são Carol Penz e Fabiana Prestes Oliveira.  Do CTG Guido Mombelli, de Tapera, presentes Isadora Hartmann e Luana Castelli. Do Vaqueanos da Cultura, de Soledade participou Júlia Pereira Palmeira e pelo CTG Estrela do Pago, de Estrela Velha a representante foi Marília Soares de Oliveira. Todas acompanhadas por seus respectivos pais e pares. O baile teve a animação da banda “OS Guris”,

A Patroa do Grupo de Arte Nativa Sepé Tiarajú, Darlei Koch Simon, avaliou o evento realizado com sucesso no último sábado.

O Patrão, Moisés Simon, agradeceu a todos os presentes na ocasião tradicionalista.

Elisangela Amaral, uma das organizadoras do Sarau da Prenda Jovem, falou sobre importância da formação de caráter das crianças dentro das tradições gaúchas do Rio Grande do Sul.

Ouça as entrevistas completas no player abaixo:

Foto de capa: Multicores

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO