Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
19°
38°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Política

Prefeitura de Espumoso lança aplicativo de serviços à população

20.03.2019 14h26  /  Postado por: adrianolima

A administração municipal de Espumoso, lançou na noite dessa terça-feira, 19, na Casa da Cultura, um aplicativo, idealizado primeiramente pela Secretaria Municipal de saúde, mas que agora contará também com todas as instituições do município.

Tal opção, visa aproximar o governo da comunidade, sendo mais transparente e recebendo pedidos de serviços e sugestões. Já encontra-se disponível para App Store e Google Play.

O Prefeito, Douglas Fontana, relata quais são as funcionalidades desse aplicativo.

Douglas, faz um reconhecimento a Mauricio Braganholo, um dos criadores do aplicativo e fala sobre a privacidade do programa.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO