Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
30°
14°
17°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Especiais

Médica veterinária cria projeto para beneficiar cães abandonados

07.03.2019 14h34  /  Postado por: adrianolima

A médica veterinária e sócia do Petshop Nosso Pet, Cássia Vilarinho, em conjunto com seus apoiadores criaram um calendário, que tem cãezinhos como modelos, o Cãolendário, tem como objetivo estimular a adoção destes animais e beneficiar a ONG APA Quatro Patas que realiza trabalho voluntário em Espumoso e outros municípios da região. Com o objetivo de atender animais que estejam em situação de abandono ou maus trato. Em entrevista a nossa equipe de jornalismo, Cássia fala como surgiu essa ideia

A médica veterinária, fala quais são os locais que os Cãolendários estão disponíveis e aproveita para fazer um convite para que toda a comunidade se movimente e abrace essa causa por quem não tem voz!

Foto: Arquivo Pessoal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO