Rádio Planetário FM 91.5

Campeonato de Quinze de Novembro definiu os semifinalistas

Encerrou a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Quinze de Novembro na noite desta quarta-feira, dia 23/01. A última vaga foi obtida pelo Grêmio Esportivo Aurora que venceu por 3×1 o Gaúcho.

Os confrontos da semifinal ficaram assim:

Aspirantes:

E.C. 15 de Novembro  x  Santa Clara

Floresta  x  Rio Grandense

Principal:

Floresta   x  Santa Clara

Rio Grandense  x  Grêmio Aurora

Sair da versão mobile