Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
13°
13°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Geral

Nadine Anflor é empossada como Chefe da Polícia Civil do RS

Nadine Anflor é empossada como Chefe da Polícia Civil do RS
09.01.2019 07h33  /  Postado por: Luzia Camargo

Na tarde desta terça-feira (08), a Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor tomou posse como a nova Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, em evento realizado no auditório Cícero do Amaral Viana no Palácio da Polícia. Além da Chefe, a cerimônia também marcou a posse do novo Subchefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes.

Nadine Tagliari Farias Anflor, que é Delegada de Polícia desde o ano de 2004, é a primeira mulher a ocupar o cargo de Chefe de Polícia no estado. Nadine também foi a primeira coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) de todo o Estado e a primeira mulher a presidir a Associação dos Delegados de Polícia (Asdep).

A nova Chefe de Polícia falou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido por todos os Chefes de Polícia que a antecederam, com a certeza que todos buscaram o crescimento da instituição. Para a Delegada Nadine, a Polícia Civil seguirá dando prioridade às elucidações de crimes de homicídio, inquéritos de lavagem de dinheiro, investigação de crimes patrimoniais, violência doméstica e familiar, combate ao tráfico e organizações criminosas, além de crimes contra a administração pública.

Durante sua fala, O Governador do Estado, Eduardo Leite, destacou a capacidade, idoneidade, valores, trabalho e trajetória da Delegada Nadine, celebrando o fato de uma mulher ocupar pela primeira vez o cargo de Chefe de Polícia do RS.

O Vice-Governador do Estado e Secretário de Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, citou a necessidade de promover a integração da segurança pública, do trabalho com inteligência, organização e metas, além de investimentos na área de segurança pública.

A repórter Thaísa Borges ouviu Nadine e o Governador.

Fonte e foto: Ascom Governo RS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.