Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
27°
14°
20°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Geral

Espumosense morre em acidente em Caçapava do Sul

21.12.2018 10h48  /  Postado por: Luzia Camargo

Uma carreta de transporte de animais saiu da pista na BR 153, entre Caçapava e Bagé na madrugada desta sexta-feira, 21. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal de Bagé, o veículo com placas de Espumoso saiu da pista e acabou caindo dentro de um rio. A Polícia acredita que o condutor do veículo tenha perdido o controle da carreta.

O motorista, espumosense, identificado como Rafael Bertani da Silva, carinhosamente conhecido como Pinho, morreu no local. A perícia está sendo acionada para fazer o levantamento do acidente.

Fonte: Clic Espumoso

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO