Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
32°
21°
23°C
Espumoso/RS
Parciamente nublado
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Taperense morto em assalto em Ibiraiaras, estava há um mês no BB do município

Taperense morto em assalto em Ibiraiaras, estava há um mês no BB do município
03.12.2018 23h05  /  Postado por: Roger Nicolini

Fazia apenas 30 dias que Rodrigo Mocelin da Silva, 37 anos, estava trabalhando no Banco do Brasil de Ibiraiaras, no norte do Estado. O gerente adjunto ainda não atuava no local quando a agência do município de pouco mais de 7 mil habitantes foi alvo de assaltantes pela primeira vez neste ano, em maio. Feito refém, Silva foi baleado na fuga. Eles abandonaram a vítima, que chegou a receber atendimento no Hospital São José, mas acabou morrendo.

Ainda não se sabe em que circunstâncias ele foi baleado. A delegada Alexandra Nunes Ferreira, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Lagoa Vermelha, que auxilia no caso pretende conversar com os policiais que atenderam à ocorrência:

—  Queremos entender de que forma ocorreu.

O gerente havia sido transferido para a cidade em setembro deste ano. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Passo Fundo, Silva é natural de Tapera, também no Norte, e ingressou nos quadros do Banco do Brasil em setembro de 2005. Antes, trabalhava em uma agência de Marau. Ele era casado e deixa, além da mulher, dois filhos.

Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Tapera Net e Arquivo pessoal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.