Encerrada a 6ª edição da Soledade é Joia
Com a estimativa de que mais de 30 mil pessoas tenham passado pelo Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz durante os últimos três dias, chegou ao final neste domingo (11) a sexta edição da Feira Soledade é Joia.
Concebido como uma vitrine de potencialidades, o evento organizado pela Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade, teve prognóstico de sucesso por parte dos organizadores.
De acordo com a coordenadora geral e presidente da APPESOL, Marlei Oliveira, o engajamento coletivo em torno da realização de uma feira de excelência foi essencial para que se tivesse êxito.
Uma das confirmações da coordenação, é que cerca de 60% dos expositores já manifestaram interesse em participar da feira em 2019, o que consolidada que o evento foi de bons negócios para os participantes.
Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS), Altair Hoerlle, a Feira vem sendo realizada em um movimento de crescimento a cada ano e, com isso, o desafio da coordenação sempre vai se acentuando.
Igualmente, o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, afirma que melhorias para 2019 já estão sendo pensadas e a edição de 2018 foi de plenitude. Ainda durante o encerramento, Bortoluzzi anunciou que o Soledade é Joia em 2019 acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro. Igualmente o empresário confirmou que no próximo ano a feira será coordenada pelo Sindipedras.
O repórter Adriano Lima conversou com Bortoluzzi, Altair e Marlei.
Fonte e foto: Ascom Soledade é Joia