Campeonato de Futsal do Interior de Espumoso vai para os jogos eliminatórios
Após o término da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal do Interior, a competição agora chega nos jogos eliminatórios, onde a equipe que perder, dará adeus a competição.
Na fase classificatória as equipes que foram eliminadas foram: APBF de Pontão do Butiá, São Domingos, Unidos do Sul e Juventude das Campininhas.
Os quatro melhores da primeira fase já estão garantidos nas quartas de final e irão aguardar os seus adversários nos jogos que ocorrem neste final de semana. As equipes que já estão garantidas são; Guarani da Campina Redonda, Harmonia da Bela Vista, Folha Seca do Mangueirão e o Divino do Depósito.
Neste domingo, dia 23/09, mais quatro equipes deixarão a competição, serão quatro jogos decisivos, se houver empate a decisão irá para os pênaltis.
Próximos jogos:
2ª Fase: (Jogos eliminatórios)
1ª Rodada: 23/09 (Domingo) Inicio: 14horas 30minutos | ||||
Jogo | Chaves | |||
1º | Chave 5 | Metropol | x | FCD |
2º | Chave 6 | São Lourenço | x | Folha Verde |
3º | Chave 7 | Internacional | x | Ouro e Prata |
4º | Chave 8 | Flecha Azul Camp. | x | Flecha Azul P. Butiá |
Obs: Em caso de empate, a decisão de vaga será em pênaltis.