Ônibus que transportava torcedores do Inter é depredado em Pantano Grande
Uma briga generalizada ocorreu na manhã deste domingo (9) entre gremistas e colorados em Pantano Grande. As torcidas contrárias se encontraram no Restaurante Raabelândia, às margens da BR-290.
Durante a confusão, houve quebra-quebra. Uma vidraça do estabelecimento se quebrou em meio a pontapés, socos e objetos quebrados.
No momento do confronto, a excursão que transportava moradores de Caçapava do Sul torcedores do Internacional estava em Pantano Grande e também acabaram se envolvendo nesta briga generalizada. O ônibus de Caçapava do Sul foi depredado.
Segundo a imprensa Gaúcha, nenhuma pessoa ficou ferida. O vídeo com a briga está circulando nas redes sociais, bem como depoimentos de Caçapavanos que estavam no local durante a briga.
Fonte: Rádio Farrapo
Foto: Reprodução
Briga entre “torcedores” em Pantano Grande
Fonte do vídeo: Jornal Destak