Morre no hospital motorista de ônibus que transportava torcedores para o Grenal
Gilmar Alves da Silva, de 36 anos, morreu na manhã deste domingo (9), no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo.
Ele era o condutor de um ônibus que transportava torcedores para o jogo entre Internacional e Grêmio, em Porto Alegre, que se envolveu em um acidente com uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Ronda Alta.
O caso aconteceu na ERS 404, no município de Rondinha, por volta das 5h45 deste domingo (9). Segundo levantamentos iniciais, o motorista da caminhonete que seguia no sentido Sarandi – Rodinha teria invadido a pista contrária e colidido no ônibus na altura do km 12. Cristiano Caus, que estava sozinho no veículo, morreu no local. A vítima morava em Ronda Alta.
Gilmar Alves da Silva foi levado para atendimento ao HSVP, onde deu entrada às 8h34 na emergência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h14.
O ônibus saiu do Paraná e tinha como destino o Estádio Beira-Rio, onde o jogo ocorre na tarde de domingo. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Jornal Diário da Manhã.
Foto: Rogério Machado/ Blog