Sábado, 28 de Janeiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
22°
26°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programa O Campo em Notícia
Ao Vivo: Programa O Campo em Notícia
Geral

Justiça determina afastamento do prefeito de Não-Me-Toque denunciado por assédio sexual

14.07.2018 09h00  /  Postado por: Luzia Camargo

A justiça determinou nesta sexta-feira (13) o afastamento imediato do prefeito de Não-Me-Toque, no Norte do Rio Grande do Sul. Armando Carlos Ross (PP) foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por assédio sexual contra três ex-servidoras.
Na decisão, o juiz Mario Cesar Monteiro alega que o afastamento é necessário para evitar que novos casos de assédio ocorram, e que o prefeito exerça o poder de influência sobre os servidores públicos. A determinação também proíbe Ross de assumir qualquer função pública até o fim do processo.

De acordo com a assessoria do município, o prefeito ainda não foi notificado sobre a decisão e não irá se manifestar sobre o assunto. O afastamento cautelar deve ser cumprido pela presidente da Câmara de Vereadores da cidade até cinco dias após a notificação.

Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/justica-determina-afastamento-do-prefeito-de-nao-me-toque-denunciado-por-assedio-sexual.ghtml

Foto: Vídeo de prefeito de Não-Me-Toque foi gravado por servidora que o acusa de assédio (Foto: Reprodução)

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO