Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
23°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Presidente do COMUDE de Espumoso parabeniza população pela conquista das demandas eleitas na Consulta Popular 2018/2019

06.07.2018 12h24  /  Postado por: adrianolima

Realizada entre os dias 26 a 28 e prorrogada até dia 29 de junho, a principal etapa da Consulta Popular proporcionou à população do Rio Grande do Sul escolher, entre várias demandas, as mais importantes para receberem recursos do orçamento do Estado em 2019.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de Espumoso, Rafael Scolari, agradeceu o empenho de todos os conselheiros e, em nome destes, reconhece os esforços e a dedicação de todas as pessoas e instituições que contribuíram na divulgação e apoio para que essa etapa resultasse nesse grande sucesso, o qual deve retornar em bons investimentos para Espumoso e região.  

A próxima etapa ocorrerá em assembleia, em data ainda não definida, com os delegados de todos os municípios para ratificar os critérios da divisão dos valores conforme pré divisão já acordada na última assembleia. Posteriormente as secretarias encaminharão os projetos para obtenção dos recursos. As três demandas eleitas foram:

1 – SSP – Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança;

2 – UERGS – Programa Modernização e Desenvolvimento da Educação Superior Pública; e

3 – SES – Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS.

Na oportunidade, Rafael Scolari fez um agradecimento especial para toda a população que acreditou nesse processo.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO