Filho é preso por ameaçar de morte a própria mãe em Soledade
Na manhã deste domingo, 01/07, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o Bairro Expedicionário, em Soledade, onde uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo próprio filho.
No local, a vítima que estava visivelmente abalada e amedrontada, relatou aos policiais que vem sendo frequentemente ameaçada pelo filho, de iniciais F. R. N., de 20 anos. Segundo ela, na manhã deste domingo, ele a segurou pelo braço com força e em tom de ameaça exigia dinheiro, caso contrário a mataria e colocaria fogo na casa, que é alugada e mantida pelo salário da mãe.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o acusado estava muito descontrolado e agressivo, mantendo as ameaças contra sua genitora mesmo na presença da guarnição policial. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz.
Foi confessado ainda aos policiais, que o filho já havia ateado fogo na casa de sua mãe em outra cidade, sendo esta totalmente consumida pelas chamas. Além disso, a vítima estava a três dias sem dormir com medo que o fato se repetisse.
O rapaz foi preso e encaminhado a DPPA de Soledade, onde foi lavrado o flagrante delito com base na Lei Maria da Penha e posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Clic Soledade
Foto: Alisson Klar / Divulgação / BM