Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
18°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: COTRIEL em sua Casa
Ao Vivo: COTRIEL em sua Casa
Geral

Serviços de exames especializados são suspensos no Hospital de Espumoso

29.05.2018 14h45  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Em virtude da paralisação dos caminhoneiros, o Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso, informou nessa manhã de terça-feira, 29 de maio, que alguns exames não serão realizados devido a logística de laboratórios de apoio, empresas  em que a instituição terceiriza alguns serviços, localizados no Paraná e minas Gerais, pois em função da grave, ambas empresas publicaram nota esclarecendo que  devido os reflexos da greve dos caminhoneiros iniciada na última semana , não haverá o recolhimento de amostras congeladas a partir dessa terça-feira (29/05), em virtude do desabastecimento de gelo seco, afetando portanto seu acondicionamento.

O bioquímico do hospital São Sebastião e responsável pelos laboratório de análises clínicas Gustavo Shaffazick , explicou a causa a toda comunidade local e regional.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO