Domingo, 16 de Março de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
32°
13°
13°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Nova diretoria da CNM foi empossada nesta quarta-feira  

23.05.2018 14h55  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) já foi empossada, às 11 horas, desta quarta-feira, 23/05.

Quem assume a liderança da entidade para os próximos anos é a chapa CNM Independente, que tem como presidente o ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), Glademir Aroldi.

O novo presidente da entidade traz em sua bagagem a vivência da realidade municipalista. Nos anos de 2006 e 2007, Aroldi esteve no comando da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande Grande do Sul (Famurs). Naquela época, ele conduziu uma forte mobilização para pressionar o governo por mais recursos para o transporte escolar.

João Schermer, secretário do COMAJA, fala sobre esse momento histórico e de reconhecimento para o RS.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO