Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
17°
20°C
Espumoso/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Notícias

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO POR HOMICÍDIO E DURANTE O TRABALHO LOCALIZA DROGAS E ARMAS NA RESIDÊNCIA DE CASAL EM SOLEDADE

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO POR HOMICÍDIO E DURANTE O TRABALHO LOCALIZA DROGAS E ARMAS NA RESIDÊNCIA DE CASAL EM SOLEDADE
10.05.2018 17h33  /  Postado por: Roni Petersonn

Homem que era foragido por homicídio e sua companheira traficavam na residência.

A Polícia Civil de Soledade, sob a coordenação do Del. Pol. Regional Jader Ribeiro Duarte e do Del. Polícia Márcio Marodin, titular da DP Soledade, efetuou a prisão de dois indivíduos no início da tarde desta quinta-feira, 10/05, em uma residência no bairro Botucarai.
Em diligência para a localização de um indivíduo que se encontrava foragido do sistema carcerário pelo crime de homicídio, foram localizados os objetos ilícitos.
A SI da Delegacia de Polícia de Soledade já tinha informações de que o foragido estava traficando e possuía arma de fogo no interior da residência. Realizada as buscas na casa foram localizados um revólver cal. 32, entorpecentes sendo 73 gramas de crack, 30 g. de maconha. Também foram encontradas munições diversas e quantia significativa de dinheiro em espécie fracionada, material para a embalagem de entorpecentes e celulares.
o momento, foi dada voz de prisão ao casal pelo delito de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.
Foram presos V.D, 42 anos e sua companheira I.C, 46 anos.
Após os procedimentos legais na DPPA Soledade, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade.

F

onte: Rádio Cultura AM

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.