Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
16°
10°
13°C
Espumoso/RS
Alguns chuviscos
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Polícia

Nota de Esclarecimento do prefeito de Não-Me-Toque Armando Carlos Roos

19.04.2018 16h06  /  Postado por: Luzia Camargo

Armando Carlos Roos no exercício do mandato eletivo de Prefeito Municipal de Não-Me-Toque, tendo em vista as notícias veiculadas pela mídia acerca de fatos alegadamente desabonadores de uma conduta ilibada que tem pautado sua vida pessoal, profissional, comunitária e política, vem prestar os devidos esclarecimentos a população local e regional.

Inobstante esteja circulando um vídeo clandestinamente gravado, a referida conversa é absolutamente inconclusiva e não pode apontar um juízo condenatório automático como muitos desejam fazer. A prática do mero denuncismo e a intolerância, especialmente política, tem marcado as relações sociais e conduzido a enfrentamentos de toda ordem. Tais fatos precisam e serão apurados nas instâncias legais, onde também será apresentada a versão oposta, observada a necessária justificativa e o contraditório, próprios de qualquer processo de investigação e comprovação de denúncias. O pré-julgamento e as posições tendenciosas e convenientes a grupos políticos não podem prevalecer, sob pena de condenarmos quaisquer membros da comunidade sem avaliar com profundidade os mencionados fatos.

Por certo, o maior interessado no esclarecimento desta situação sou justamente eu, Armando Carlos Roos, pois a relação de honestidade, probidade e correção de um cidadão que vive na comunidade há mais de sete décadas, não pode ser abalada ou destruída por fatos que devem ser analisados e devidamente comprovados. A exposição abusiva do episódio tem ultrapassado o bom senso e os limites da tolerância, expondo também a própria relação social e convívio pacifico de Não-Me-Toque.

Por fim, embora esteja em discussão o fato ocorrido em relação a pessoa física do gestor, como Prefeito continuarei atuando conforme espera a comunidade que me concedeu três mandatos a frente da Administração local, comprovando a confiança e o respeito a quem trabalha permanentemente em defesa dos interesses do Município. Tudo será esclarecido no devido tempo, com o regular processo de apuração, entretanto, é preciso também respeitar as pessoas, suas famílias e seus históricos de vida.

FONTE: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque/RS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.