Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
21°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Bom Dia Alto Jacuí
Ao Vivo: Bom Dia Alto Jacuí
Geral

Associação dos Delegados de Polícia Federal espera mais explicações do diretor geral do órgão

14.02.2018 15h05  /  Postado por: upside

O novo presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Evandir Felix de Paiva, disse na última segunda-feira (12), que também ficou preocupado com as declarações do diretor-geral da PF, Fernando Segovia, sobre suposta fragilidade da mala de dinheiro do ex-assessor especial da presidência da República Rocha Loures como prova de corrupção contra o presidente Michel Temer.
Ele sustenta, no entanto, que atos posteriores às declarações não contém indício de esvaziamento das investigações da Lava-Jato ou de outra operação.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO