Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
18°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Banco de Alimentos já arrecadou 215 toneladas no RS

20.12.2017 15h05  /  Postado por: upside

 
 
A Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul arrecadou na Campanha “Super Natal Banco de Alimentos”,  33 toneladas de donativos. Com as doações, os Bancos de Alimentos proporcionarão um Natal mais digno para milhares de pessoas atendidas em mais de 800 entidades beneficentes do Estado.
Com a colaboração de cada um, os Bancos de Alimentos estão minimizando a fome no Rio Grande do Sul e contribuindo para melhorar a saúde, a educação e levar uma vida mais digna para quem realmente precisa. É o que afirma o presidente Paulo Rene Benhardt. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO