Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
37°
19°
32°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Geral

Alto Alegre realiza campanha de suplementação de vitamina A

13.12.2017 13h33  /  Postado por: upside

 
A iniciativa, implementada pela  Secretaria de Saúde, é destinada para crianças de seis meses aos cinco anos de idade.
A vitamina A, que escolhe alimentos de cores vivas para se alojar,  tem funções muito importantes no corpo das pessoas, dentre elas, a melhora na visão, auxílio no crescimento, contribuição na formação dos dentes, na formação de colágeno, além de ser necessária para a renovação celular.
Por ter ação antioxidante, a vitamina  combate à acne e  a formação do câncer, também sendo eficiente para evitar anemia e  úlceras de pele. 
A nutricionista da Unidade de Saúde,  Ketty Roberta Pinto, fala da importância da campanha.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO