Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
33°
14°
15°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Esportes

Unidas da América vence o Campeonato Feminino de Futebol Sete de Espumoso. Ouça os gols

09.12.2017 08h22  /  Postado por: upside

Nesta sexta-feira, 08, aconteceram no Estádio Municipal Marcelo Kirschner, no Bairro Jardim dos Coqueiros, em Espumoso, as finais do feminino e veterano do Futebol Sete de Espumoso. Um excelente público acompanhou as partidas.
O primeiro jogo foi entre as equipes do PFC e Unidas da América. A Unidas da América derrotou  PFC, pelo placar de 2 a 1, com gols de Carline Ranzi, para o PFC e Unidas da América Daniela Capalonga e Bianca Soletti   
A equipe disciplina do feminino foi o Juventude das Campininhas. A equipe do PFC, levou  o prêmio de goleadora para Jaqueline dos Santos, com 8 gols.  A defesa menos vazada foi da Unidas da América, com três gols sofridos.
Ouça no player acima os gols, na narração de Delmar Espíndola e reportagens de Fernando Azevedo, com os comentário de Euclides Marchese, o Bangu.
Por: Roger Nicolini e Adriano Villa
Departamento de Jornalismo e Esporte das Rádios Líder e Planetário

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO