Nas últimas 72 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera realizou atividades de patrulhamento, fiscalização e barreira policial no Município de Tapera e Lagoa dos Três Cantos, onde foram fiscalizados veículos, e identificado pessoas.
OCORRÊNCIAS
03/11/ 18:30. A Brigada Militar, foi solicitada na linha Etelvina, visto que a Sra. A.F.A relatou que foi agredida com socos e pontapés pelo seu esposo o Sr W.B, por se tratar de violência doméstica ambas as partes foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.
04/11/ 05:20. A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na rua Alberto Manica, visto que o Sr E.S chegou em casa drogado e muito violento, começou a quebrar todos os móveis da casa de seus pais, E.S foi dominado e conduzido até o hospital para ser medicado, posterior os pais de E.S irão fazer registro policial do fato.
04/11 as 07:30 A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na Ers 223, visto ter ocorrido um acidente de transito com danos, materiais, chovia muito na hora, e conforme relato dos condutores, isso pode ter sido causa determinante para o ocorrido. Os danos foram de grande monta, houve um pré acordo amigável entre as partes.
04/11 as 09:00. Compareceu na Brigada Militar, o Sr R..S e este relatou que alguém “ Raquiou” o seu perfil na rede social Facebook, e postou uma foto de uma mulher com trajes íntimos, a vitima R.S, acredita que alguém quer prejudicar o seu casamento, foi lavrada ocorrência policial.
05/11 as 04:30. A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na avenida X.V de Novembro, visto estar ocorrendo uma briga, no local as vítimas foram socorridas e encaminhadas até o hospital para atendimento, foi lavrada ocorrência policial a respeito dos fatos.
05/11 as 19:20. Compareceu na Brigada Militar o Sr E. P e este relatou que estava vindo da cidade de espumoso pela ERS 332, quando na vila raspa um outro veículo bateu na traseira do seu veículo e fugou do local, a vítima anotou a placa do veículo e efetuou registro policial.
05/11/ as 22:00 A Brigada Militar foi solicitada a comparecer na rua Santos Dumont, visto que estaria ocorrendo uma suposta briga de casal, no local foi tomado ciência dos fatos e orientada as partes de como proceder.
ORIENTAÇÕES.
Alerta aos condutores, o uso do cinto de segurança é obrigatório aos condutores e passageiros do veículo, mesmo estando dentro da cidade, o não uso do cinto acarretara em multa de 127,00 e 5 pontos na carteira de habilitação. Conforme o Código de Transito Brasileiro.
Condutores menores de idade que não possuir habilitação não devem conduzir veículos automotores e nem motos, também serve para pessoas que não possuam habilitação, pode a comunidade denunciar para Brigada Militar de Tapera, através do telefone 190 ou do telefone celular funcional nº (054) 9 9119 8952.
SANDRA TURELLO SCHUSTER- 1º Sgt QPM1
CMT do 3º Pel Tapera