Terça-feira, 17 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Polícia

Brigadiano é morto e Policial Civil baleado em confronto por engano no interior de Putinga

07.06.2017 22h59  /  Postado por: upside

As buscas aos assaltantes de duas agências bancárias de Putinga resultaram em uma tragédia na noite desta quarta-feira (07).  Um confronto, por engano, entre policiais civis e militares em uma mata resultou na morte de um brigadiano e deixou um agente da Civil baleado na perna.
Conforme a Brigada Militar, houve um desencontro entre os agentes das duas corporações que realizavam as buscas na mata no interior do município. Os policiais de ambos lados não se identificaram e acabaram achando que os colegas de farda eram os bandidos que procuravam e houve tiroteio.
O local não tem cobertura de sinal de celular e a comunicação com a cidade é muito prejudicada. Não há mais detalhes de como ocorreu o confronto.
A BM confirmou a morte de um soldado por fogo amigo, sendo o  SD Geferson Rosolen. O policial civil foi ferido na perna e o ferimento não é grave, segundo informações preliminares sendo ele identificado como Renan Portella Gonçalves.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO