Veículo encontrado carbonizado em Mormaço é de família desaparecida em Carazinho
Está depositado no pátio de um guincho em Soledade o carro que seria de propriedade de uma família de Carazinho que está desaparecida desde a quarta-feira (24).
O veículo foi encontrado incendiado no interior de Mormaço nesta quinta-feira (25) e pode ser peça chave para saber o paradeiro de Roberto Terres, de 46 anos, a esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann. Eles teriam saído de Carazinho, na companhia de um vizinho, para irem até a cidade de Colorado, onde seria feita a compra de um Fiat Strada. O vizinho contou para a polícia que ao chegarem no local foram recebidos a tiros, sendo que ele foi o único que conseguiu escapar e avisar as autoridades.
O delegado da Polícia Civil de Carazinho e responsável pela Delegacia de Colorado, Edinei Albarello, está coordenando as investigações e já trabalha na linha de um crime de homicídio, porém nenhuma hipótese está descartada. “Estamos na rua nesta manhã. Está chovendo muito, o que dificulta o trabalho. Não sabemos ainda o que ocorreu, já que não temos corpos, então ainda estamos investigando antes de iniciar as buscas”, comenta o delegado.
Qualquer informação que leve ao paradeiro da família pode ser repassada através dos telefones (54) 3329-8600, 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Cívil.