Rádio Planetário FM 91.5

XV de Novembro lança carnês do IPTU e prepara programa de pagamento da dívida ativa dos contribuinte

Visando oportunizar que a população local quite os débitos do imposto e, por consequência, gere recursos que ficarão nos cofres do município para a realização de obras, a administração de XV de Novembro começou a entregar em todas as casas os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano. A administração pretende, em breve, também apresentar ao legislativo um projeto para quitar a dívida ativa dos contribuintes em até 60 vezes.  Quem explica é o prefeito, Gustavo Stolte, do PMDB.

 
 
 
 
 
 
OUÇA NO PLAYER ACIMA.

Sair da versão mobile