Eolino Corbellini, primeiro hoteleiro de Espumoso, faleceu aos seus 89 anos
Eolino Corbelini, um dos proprietários do Hotel Corbelini, foi primeiro hoteleiro do município de Espumoso, faleceu aos seus 89 anos de idade, no dia 31 de Janeiro de 2017.
Seu Eolino era um grande ouvinte da Rádio Planetário AM 1290, principalmente nas notícias do Giro da Notícia, apresentadas pelo comunicador Verdi Ubiratan de Moura, pois gostava de estar por dentro das informações, fatos de variados assutnos que ocorriam na cidade e arredores,
Foi uma pessoa que deixou um legado exemplar de família, amigos, e bons princípios, apaixonado pela Rádio da cidade, seu Eolino também era uma apaixonado pelo futebol, Clube Atlético Guarany de Espumoso, e o clássico tricolor, grêmio.
A familia Corbelini veio de Anta Gorda para Espumoso em 1957, os mesmos eram descendentes de italianos. Eolino faleceu por volta das 12 horas do dia 31 de Janeiro de 2017, vítima de uma parada cardíaca. Ele deixa a esposa Dorvalina corbellini de 87 anos e suas três filhas, Marilda Corbellini Orlandi, Marli Corbellini Masutti e Mairi Corbellini.